Na Batida

Um podcast por Manu, Hamabily, Duda, Isadora e Bia

Tudo começou quando a gente escolheu o tema, as músicas, em seguida decidimos os assuntos para o nosso podcast que foram: enquetes, entrevistas e curiosidades.

Depois escolhemos o nome, tivemos várias ideias. Mas escolhemos um só que foi o Na Batida.

Também entrevistamos os alunos dos quartos e quintos anos do Colégio de Aplicação, para saber as músicas, famosos e paródias preferidas deles.

As músicas mais escolhidas entre eles foram o Bebê, Havana, Verdades e Solo e os famosos são Kyaky, MC Kevinho, Michael Jackson, BTS e MC Bella e a parodia do Felipe Neto, Rebuliço.

Em seguida pegamos todos esses dados, organizamos e construímos o roteiro. Uns dias depois, nós gravamos com ajuda dos estudantes de Jornalismo Comunitário e com os áudios gravados, editamos o material. Também escolhemos as músicas que fariam parte do programa e colocamos na edição.

Nós gostamos de fazer este podcast para vocês, tomara que gostem também!!!

Curta, comente e comapartilhe 🙂